Evolução

sábado, 17 de abril de 2010

Oi, gurias...

Não sei se todas vocês sabem, mas eu vivo entre tubos de ensaio, DNAs e experimentos. Faço doutorado.
Tenho 4 anos para defender uma tese, mas para isso, tenho que ter resultados dos meus testes. E nada até agora estava dando certo. Mudava as metodologias, mudava os protocolos, lia, relia, pesquisava... e meus experimentos estavam travados! Já desconfiava do famoso [entre doutorandos] "Exu-tranca-tese".
Eis que uma colega resolveu dar uma mão, e várias sugestões e onem, após 2 anos e meio, tive meu primeiro resultado significativo. Eba!!!!!!!!!
Saí para comemorar (e bebemorar- batata frita e chopp) totalmente consciente. Hoje, por conta da correria dos experimentos (e por sexta-feira), almocei um sanduíche em pé, enquanto procurava livros e artigos científicos para escrever e discutir os resultados, então acabei saindo pra jantar e comi coisinhas calóricas (bife à milanesa e batata frita). Não me arrependo. Eu pago o preço que for pra estar com meus amigos numa hora dessas. E ficar trocando comida de buteco por água sem gás e folhas de alface num boteco seria muita neurose.
Não foram jacadas exatamente porque estão dentro dos meus pontos flex da semana. Mas vou redobrar os cuidados no final de semana porque não tenho mais flex pra gastar.  Vou tentar me exercitar também. Nem que seja uma caminhada na praia domingo. Amanhã tenho concurso.
E fui na aula de Body Pump hoje, viu?
Lembram que pesei-me no domingo e tava com 59,2Kg? Hoje a balança deu 57,1Kg!!!!
Se tudo correr bem, faço a pesagem oficial dos VP semana que vem (na quinta à tarde).
Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho.
Para as visitantes novas, peço que leiam meu blog do início para que entendam porque esses quase menos 20kg são tão importantes na minha vida.

Beijos e bom final de semana.

2 comentários:

Geli

oi amiga!!!!

mudei o endereço do meu blog!!!!
ja te add e to te seguindo!
se puder me seguir e lincar esse endereço...

beijo!
Angeli

Anônimo

Oi guria,
Bom te conhecer e espero poder contar contigo no próximo encontro rs.
Vou te linkar e te mantenho informada.
Bj

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP