Evolução

domingo, 25 de abril de 2010

As dietas malucas das celebridades


Elas costumam dizer que não fazem regime, agradecem à genética e declaram amor à junk food quando indagadas sobre como mantêm a forma. Mas Gunnar Peterson, que já foi personal trainer de Angelina Jolie, Jennifer Lopez e Penélope Cruz, põe fim ao mito das celebridades magrelas de Hollywood.

"Já tive uma atriz que malhava quatro vezes na semana comigo aliado a aulas de bicicleta diárias", revela Gunnar, ao "Daily Mail". E ele continua: "Quando a imprensa perguntava como ela transformara seu corpo, ela dizia que fazia ioga e caminhava com o cachorro. Eu ria".

Medicamentos fazem parte da dieta

Um dos segredos para manter o manequim PP pode ser o uso constante de drogas e medicamentos. Paris Hilton, por exemplo, admitiu recentemente ao jornalista Larry King que toma Adderall para tratar distúrbio de déficit de atenção. O remédio é a última "moda" para quem quer perder peso em Hollywood e, segundo o jornal britânico, cresce a cada dia o número de celebridades "viciadas" na droga.

Quer um exemplo? Todas as artistas presas recentemente - Paris, Britney Spears e Lindsay Lohan - tinham a receita de Adderall na bolsa, muito eficiente como inibidor de apetite. O medicamento, no entanto, pode causar depressão e até problemas no coração.

Outra droga usada é Clenbuterol, conhecido como "Clen" e usado para tratamento de problemas respiratórios em cavalos. Assim como no caso do Adderall, o remédio, a longo prazo, pode causar ganho de peso.

Ovos cozidos, e só

Outro truque comum em Hollywood são os ovos cozidos. As atrizes têm substituído refeições inteiras pelo alimento, rico em proteínas. O personal trainer David Kirsch conta que uma cliente sua, às vésperas da cerimônia de entrega do Oscar, fazia apenas uma refeição por dia composta de... dois ovos cozidos. "É uma estratégia errada. Você tem de comer bem e principalmente proteínas, para ganhar massa muscular em primeiro lugar", ensina Kirsch.

Outras celebridades se mantêm à base de água e Red Bull ou suco de frutas. Estrela de "Desperate Housewives", Marcia Cross foi vista recentemente jantando fora com o marido, Tom Mahoney. E só tomou suco a noite inteira, contou um cliente do restaurante. A atriz já falou publicamente sobre a pressão de manter a forma. "É uma luta constante. Eles me pagam para eu ser magra", declarou.

Na mesma linha das dietas líquida, há ainda a baseada em limonada, a qual Beyoncé apelou para entrar em forma e filmar "Dreamgirl".

Fonte: Portais da Moda

7 comentários:

Maga

huahuahuahua OLha que ser gorda faz mal pra saúde, mas prefiro ficar gorda a comer só um ovo e nada mais no dia!

Até tem uma ou outra pessoa que não liga pra comida, mas tem umas que tá na cara que são magras forçadas, né?

Geli

cedo!!!!!

e eu axando que tava fazendo uma dieta doida!!!!

bjooo

Rê Amorim

Acho uma besteira essa coisa de esconder o motivo da perda de peso, afinal de contas fazer atividade fisica nao é sinonimo de algo errado e nao saudavel.
È parece que a vontade de perder peso rapido passa na frente da saude e da boa alimentação

Unknown

Menina, que situação. É um fanatismo sem tamanho!

Olha, não vou dizer que não somos tentadas a recorrer à medicação. mas faz tão mal ao corpo que não vale a pena, se outro método dá certo!

Enfim, vamos lutando!


Beeeeijos meu bem!

Liana

Que loucura! Isso não é nem um pouco saudável.

Prefiro continuar na R.A. e nos exercícios.

Bjos. Boa semana.

Lis Dias

Realmente é a maior mentirada oq as celebridades falam, será q a genética boa é a de artista? Duvido.
Enquanto isso agente volta pra vida real e adimite q falha e q malha, rs.
bjs e ótima semana, recomeçando sempre!

Meu Equilíbrio

É bom saber que afinal elas não são assim nem prefeitas. Afinal é bem melhor fazer RA que andar a fazer o que elas fazem... Gostei ;)

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP