Evolução

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

De volta!



Ai, meninas... Tava com saudade daqui.
Estive de férias. De tudo. Dos estudos. Do trabalho. Até do namorado e da dieta.
Hora de voltar. E é tão difícil estar de volta...
Uma pilha de trabalho, muita coisa pra ler. Um namorado cheio de saudade e querendo atenção. Retomar as atividades físicas depois de quase três semanas parada. E a dieta? Haja fôlego e força de vontade.
No trabalho já tomei as primeiras providências, já fiz os contatos necessários e farei um cronograma mensal para não atrasar nada.
O namorado já teve minha total atenção desde o final de semana.
Agora há pouco, fui na minha primeira aula de Body Pump do ano (com os pesos um tanto reduzidos - mas como pesam!!!). Amanhã de manhã, se não acordar muito dolorida, vou pra esteira correr. Tenho que pegar leve na volta pra não me machucar. Senão desanimo e começo a negligenciar essa parte.
Quanto à alimentação, continuarei a partir de hoje, colocando meus cardápios no outro blog pra vocês acompanharem e, se preciso, corrigirem.
Subi na balança ontem e ela acusou +1,8Kg.
Então, mãos à obra!!!
Alguém aqui sabe de algum desafio de Carnaval? Alguém tá afim de fazer? Quero pesar 54kg no carnaval, como no ano passado!!!!
Se souberem de algo, ou quiserem organizar algum, me avisem.
Aos poucos vou visitando vocês. Preciso saber de TODASSSS!
Beijos meus. E ótima semana.

6 comentários:

Su

Que bom que voltou..estávamos com saudade!
Seu ano, efetivamente, começa agora e que ele seja inesquecível!

Patrícia

se criar algum desafio me conta,tbm preciso de um up,na ra.bjos

Liana

Oi,
Que coisa boa esse tempinho de férias, né? É preciso!

Sobre o desafio de Carnaval, estou participando de um. cada semana tem tarefas a cumprir. Postei ontem sobre as tarefas dessa semana.
Mais informações no blog: http://emagrecer-ate-ao-carnaval.blogspot.com/

Beijos! Boa terça!

Lis Dias

A volta pro exercicios sempre saõ doloridas mas em pouco tempo agente volta ao normal parece q a readaptação é mais rápida...
bjs e boa semana

Unknown

Oi querida!

Pois é, as férias realmente pesam na balança. Eu não engordei nessa semana, mas essa não é minha meta! Falta tão pouco, que não posso deixar parar logo agora!

Por aqui vou estudar uma academia para ir, ou elaborar um plano de caminhadas enquanto isso (aqui as academias são muito caras, e pagando aluguel agora e tudo mais, pesa no orçamento, aff).

Enfim, tô na torcida por ti, sempre!

o/\o

Lis Dias

Que bom saber q vc sempre vai estar do meu lado e me ensinando a não jacar... o fato de vc ter emagrecido só me dá mais forças pra continuar e acreditar q eu tb sou capaz de vencer como vc!
bjs

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP