Evolução

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amigas queridas...

Vim aqui pra desejar um ótimo sábado e domingo a todas e dizer que estou na torcida pra que tudo seja absolutamente radiante no final de semana.
Pensando nele, separei pra nós uma matéria muito legal que saiu na revista 'Pense Leve' nos áureos tempos em que ela era a revista oficial do Vigilantes do Peso.



Dicas para esquecer da dieta


Parece que tudo perde a graça quando não podemos comer o que queremos? Pensando nisso, os Vigilantes do Peso bolaram estas sete dicas para você esquecer da dieta (sem sair dela).

Coma guloseimas
Libere-se para um docinho de vez em quando, mas seja honesta com você mesma: não exagere na dose! Se comer demais hoje, coma menos amanhã!

Varie o cardápio
Experimente novos pratos e fuja do tédio alimentar. Dieta não precisa ser à base de frango grelhado e salada, não é?

Leia sobre vida saudável
Conheça as novidades em exercícios e alimentação. Sempre tem alguma pesquisa ou estudo que podem te ajudar a entender o seu corpo.

Pese-se apenas uma vez por semana
Não se prenda só aos quilos que falta você perder: repare nos elogios e no caimento das roupas. Pesar-se com frequência pode deixar a pessoa ansiosa e fazer a dieta ir por água a baixo.

Faça dieta com uma amiga
Com pelo menos uma companhia na dieta, fica fácil emagrecer - bem mais do que sozinha. Juntas, vocês podem se policiar e sair para jantar sem que uma passe vontade com o prato da outra.

Seja persistente
Não desanime se o ponteiro da balança subir um pouquinho. O processo de emagrecimento não é da noite para o dia, e você vai passar por variações a vida inteira.

Um beijo imenso nas bochechas de vocês e obrigada pelo carinho sempre!!!

6 comentários:

Oi Mary!! Tudo de bom essas dicas. É o que eu penso de ideal de dieta: nem pensar que está em uma, rsrsrs.

Bjs e ótimo finde.

line

adorei a matéria !acho que o fato da balança oscilar é o que mais me incomadava , mas isso foi no inicio da r.a! linda tenha um bom sabado. beijos

Bi =D

Oiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaa..... Adorei as dicas...eu me peso sempre....(quase todos os dias)....mas preciso parar.....vejo a balança no armario e vou me pesar...rsss
Tenha um excelente final de semana...
Beijos

Unknown

Amei essas dicas!!! ainda bem que não sou escrava da balança, consigo me pesar só uma vez por semana! bjus, obrigada pela visita e bom findi!!

Fabi Sereia

Oi querida!Quanto tempo né?
Adorei as dicas!Beijocas

Engenheira Dietética

Olá linda, olha eu aqui de novo, recomençando! beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP