Evolução

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu sabia!!!

Me peguei pensando ontem sobre como está cada vez mais difícil resistir às tentações. Mas as tais tentações aparecem sempre nos finais de semana. E nos finais de semana é quando eu encontro com o namorado!
NAMORAR ENGORDA!!!

Certamente, todo mundo aqui já ouviu alguém dizer que a vida a dois engorda. Se vocês achavam que essa era uma desculpa esfarrapada que muitas pessoas costumam dar para o seu excesso de peso, saibam que esse fato foi comprovado!
Uma pesquisa realizada pela Human Nutrition Research Center, da Universidade de Newcastle, na Inglaterra, comprovou o que todos temiam: namorar (ou casar) engorda! Segundo esse estudo, quando um homem e uma mulher resolvem se unir o resultado só pode ser um: alguns QUILOS A MAIS PARA ELAS e uma vida MAIS EQUILIBRADA E SAUDÁVEL PARA ELES!
Ah, isso é muito injusto! Eles já têm capacidade de emagrecer bem mais rápido que a gente... Era só o que faltava, né?
O resultado da pesquisa mostra que, ao conviverem juntos, as mulheres tendem a comer mais alimentos ricos em açúcar e gordura e a se exercitar menos. Enquanto os homens adquirem hábitos mais saudáveis e passam a consumir uma quantidade maior de frutas, verduras e legumes.
Segundo os pesquisadores, tudo isso acontece porque um tenta agradar ao outro. Afinal, qual é a mulher que nunca encarou um rodízio de pizza só para acompanhar o amado em suas aventuras gastronômicas?
Pois, é! Essas tentações irrecusáveis é que fazem com que o sexo feminino ganhe curvas mais avantajadas e um aumento considerável nos números da balança!

Dicas do site SUA DIETA para superar os desejos e manter o nosso corpo em dia:

1 – Os homens não costumam começar a sua refeição pela salada. Porém, isso fará toda a diferença para a manutenção da sua boa forma. Seja forte e não abra mão do verde no seu cardápio!

2 – Eles adoram sentar em frente à televisão com um prato de alguma guloseima e, o pior, bebendo uma cervejinha! Afaste-se desse mal! Lembre-se que uma mulher queima 26% a menos de calorias do que alguém do sexo oposto.

3 – Homens adoram frituras, até porque são poucos os que têm celulite! Abasteça a sua geladeira de filés de frango sem pele e sem gordura e muito peixe. Deixe os excessos para os fins de semana!

4 – Tudo bem que a cerveja já é uma paixão nacional, porém, optar por essa bebida em plena refeição pode ser um erro fatal! Uma lata de 350 ml tem em torno de 147 calorias e, para piorar, ela abre o apetite. Para ser forte e dizer “não” a essa tentação, é só lembrar: Cerveja dá barriga sim!

5 – Em um jantar romântico, não se deixe levar pela emoção! Quando o assunto é comida, os homens costumam se empolgar. Uma saída a dois faz com que eles resolvam tirar a barriga da miséria. Sabe qual é o resultado? Muitas calorias e gorduras a mais no seu corpinho. A saída para não cair nessa armadilha é lembrar que eles têm mais músculos que as mulheres e, por isso, queimam mais gordura.

E lembrem, meninas: sempre planejar o que vamos comer antes de sair de casa!!!! Escolher o restaurante e o cardápio antes de sair é uma ótima pedida porque aí nem precisamos ficar 'babando' no cardápio. E rodízios, definitivamente, só se a vontade de comer pizza for MESMO irresistível. O melhor mesmo é optar por restaurantes a la carte. Neles, a gente pode pedir um prato leve e comer sem culpa.

12 comentários:

Ana Maria

Oiii Mary!
Que bom que voltou a postar!!!!

Só pra mim que essa teoria não funciona. Mesmo que seja o meu namorado, eu tenho vergonha de comer muito na frente das pessoas. Fico pensando que vão dizer "ah! por isso que é gorda!". kkkkkkkk

Uma ótiiima semana, Mary! =)

Mais Bonita

Amei conhecer teu blog e receber tua visitinha rs. Menina é totalmente verdade, desde q comecei a namorar engordei 3 kgs q perdi com mto sufoco! Mas q é bom namorar é rs, tanto q dizer não é mais difícil. Beijos

Gisele Martins

AHhhhhhhh mais isso é a mais pura verdade !
Por isso que sempre que eu consigo enrolar ele, mando ele ficar na casa dele.
Por que enquanto a gente não casa eu vou ser magra custe o que custar.
auishuisahsuiasa

Uma semana maravilhosa para cv

Bjo :)

Anne Costa

Aqui em casa,os dois engordaram depois do casamento.rsrs
A diferença é que enquanto eu tento emagrecer,ele não está nem aí pra pancinha dele.rsrs
Acredite que ela inda tem o descaramento de pedir sanduíche quase meia noite e ainda ficar me provocando pra comer?rsrs

Beijos!!!

Engenheira Dietética

com certeza o amor engorda... eu mesma como mt junto com meu marido kkkkk e ele adora comer lanches affe

beijos

*Luka*

Ei lindona, adorei seu cantinho, vou te seguir... Concordo plenamente com o seu post de hoje, Dia 30/08 fiz 2 anos de casada e pasme engordei exatos 7 kilos...
Qual é o seu objetivo de peso, e sua altura... Não pude ler seus comentarios anteriores, mas me parece que vc ja esta pesando tao pouco. Beijo grande e conto com seu apoio.

Geninha

Li seu comentário e não pude deixar de comentar aki huahau obrigada pela força voltou com a corda toda hein animado geral hauhau bjsss obrigada por não me esquecer mesmo eu estando mt tempo sem postar... mas to sempre por aki escondidinha... bjsss

Gisele

Oi Mary, valeu pela visita, gostei da sua historia, parabéns pelo peso perdido!

agora essa historia de casar engorda, nem me fala, engordei 9 kg em 1 e 5 meses de casada, juntando varios fatores!
a gente acha que dá para acompanhar o love e dá nisso, barrigão, pernão e etc!

bjs!

Mi

Oi Mary! Obrigada pelo carinho! Nossa vi seu processo e vc tá de parabéns! Sabe se eu tivesse fincado meu pé desde do inicio estaria como vc...heheh, mas abafa né?

Oia namorado, marido esse negócio é fria mesmo! Dá-lhe força de vontade!

Bjocas e um ótimo dia!

Juci

Olá,

Novidades imperdíveis no Brechó Juci.

Calças da Carmim, Colcci, Blusas novas, lingeries.

Aproveite: www.brechojuci.com

Sucesso, e beijos

Su

Vc tem razão: o amor engorda sim! Desde que começamos a namorar (há dois anos) eu e meu marido engordamos muito (ele 15 e eu 17 quilos...que horror!!!)
A boa notícia é que estamos emagrecendo juntos agora!

Ju

Oi, Mary! Adorei a sua visitinha e o seu convite de vir aqui, e posso dizer que amei o seu cantinho e a sua história, principalmente pq tb esetou fazendo RA com os VP e o seu peso incial é o mesmo que o meu, foi um estímilo e tanto ver que vc hj está na casa do 50! Parabésn!!!
E realmente namorar engorda e no meu caso eu ainda amo a cervejinha, aí os fds ficam realmente complicados.
Beijão

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP