Evolução

terça-feira, 8 de julho de 2008

Querida equipe de apoio...

Fiz esta projeção logo no início do meu emagrecimento. Mas o programinha foi bem meigo comigo. Eu pedi peitos grandes e ele não colocou exatamente grandes né?



E meus braços estavam muito mais fortinhos do que os da moça aí! Fora aquela gordurinha entre as pernas que ainda está aqui e faz elas rasparem quando eu uso saia! hahahaha...Só pra dar uma idéia do formato do meu corpo e do quanto eu tenho que modelar o corpo que estou ganhando.
Tava lendo a Flávia ontem e concordo com ela. É possível sim dar forma ao corpo com exercícios, desde que a gente se comprometa com eles. Os resultados demoram, mas quando aparecem dão um gás...
É mais ou menos como aquela máxima que eu sempre uso: 'o melhor estímulo pra emagrecer é o próprio emagrecimento'.
A maior motivação pra fazer exercícios é perceber que eles estão dando resultado!
Pela minha forma, não vou ficar como a mocinha aí do 'depois', porque não tenho muito quadril e tenho ausência de bunda! Mas se eu conseguir cavar uma cintura já vou estar bem feliz.
;)

14 comentários:

Anônimo

oi mary! o negócio é a gente se aceitar e fazer as melhorias que estão no nosso alcance! emagrecer e modelar o corpo na academia são nossas armas "contra" uma genética q não nos foi tão favorável,mas SERÁ! AH SE VAI! beijooo boa semana
e as visitas??
dani
faxinageral.zip.net

Carlinha Fernandes

Migaaa, qdo vc descobrir a formula de perder só a barriga e a cintura como na projeção que vc fez vc me fala ok? Bjosss

Anônimo

Oi mary,

Eu tb tentei fazer uma projeão mas nem chegou aos pés de como eu tava, aí desisti, mas fica tranquila pq eu tb tenho ausencia de bunda kkkkk...

Beijos!

Andressa

Oiee Maryy
ai amiga é isso ai podemos dar a forma que queremos pro nosso corpo para querermos e nos exercicitar bastante!!!
beijos lindona a fika com Deus

Aretha

Oi amiga, eu tb tenho "gordurinhas" nas coxas que raspam qdo coloco saia, ai me irrita tanto! rsrs Podemos sim melhorar bastante o nosso corpo com muita malhação e disciplina na alimentação, pq academia nenhuma faz milagre se a gente não controlar a boca (ainda tenho que aprender isso rsrs).

Pretendo voltar logo para a academia, sinto muito a falta dos exercícios!
Bjs amiga e ótima quarta-feira!

Marisa

Acertaste na mouche: o que sinto mais saudades é do relax e bem-estar pós-treino. De facto, os benefícios são imensos.

Agora deixaste-me a pensar. Realmente o melhor estímulo para exercitar são os resultados. Acho que é como no início da dieta, começamos por persistir e depois acabamos por ir um pouco de boleia com a satisfação dos resultados.

Obrigada, minha querida. também torço muito por ti ;)

Beijinhos

Unknown

Oi princesa!


Muito dessa minha animação se deve a ti, pois mesmo estando meio ausente nestes últimos dias, tuas palavras de incentivo me fizeram refletir e mudar de atitude perante meu emagrecimento.

Se tu me admira, eu muito mais a ti!

E olha, eu tbm quero cavocar uma cinturita e dar tchau pra esses peitos. Tô pensando em tentar isso, seriamente,apesar do meu medo horroroso de cirurgia. Enfim, tudo pela nossa saúde e felicidade.


Bjocão!


FUIZ...

_o/\o_

Anônimo

Eu adoro esses programinhas porque eles não sabem onde é que acumulamos mais gordura rssss Minha irmã tem as pernas finas e a gordura se concentra na barriga, eu sou igualmente gorda no corpo inteiro rssssss

Beijinhos e parabéns pela animação de sempre!

кιкα

Oiiiiiiiiiii

E vais ficar tchanannnn sim! Podes não ficar igual ao modelo mas vais ficar melhor ctg própria ;)

Gostei da frase que colocaste... é isso mesmo... qdo começamos a emagrecer ficamos mais motivadas e queremos mais!

Beijo Light
CC

Anônimo

Oiii Mary!!!!
Ohhhhh você já está com 62!!! Parabénsssss!!!!! Preciso recuperar a disciplina com urgência! Você está sendo uma grande inspiração.

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Anônimo

Olha que o preto emagrece hein hehehe. Obrigado pelo apio, viu? Estou de volta, e é bom saber que seu blog continua bombando. Adoro vc

bjão

Anônimo

Eu também ainda tenho a tal da "gordura entre as coxas"...humpf!
Vamos malhar muito prá ver se melhoramos isso!!!

Beijinhos e boa sorte!

Flávia

Mary,

Eu sou a prova viva que dá SIM para emagrecer muito sem ficar flácida! Mas esse "milagre" só é possível com disciplina e com persistência! Ninguém vai ter resultados em 1 mês mas em 1 ano vai!
E como vc falou e eu concordo totalmente: o estímulo para emagrecer é o próprio emagrecimento, assim como o estímulo para malhar é ver os resultados da malhação, que podem demorar a aparecer, mas que quando aparecem...a gente dá "graças à deus" de ter feito!

Beijoooo

Crista

Oi linda,
Eu noto grandes diferenças a nível da braços, barriga e bunda, as pernas sempre tive malhadas (fiz ballêt clássico muitos anos).
Comecei num ginásio em Março, e fui para outro (agora vou a 2) em Abril. Estamos em Julho e a diferença é mesmo grande!!!
beijocas grandes

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP