Evolução

sábado, 5 de julho de 2008

Ganho de peso...


Olá, meninada!

Estava sem internet e escrevi este post enquanto aguardava o conserto.
Bom, o assunto é outro. Saibam que apesar dos 600g ganhos nas últimas duas semanas, minhas calças estão cada vez mais frouxas e eu acredito que isso seja graças às corridas. Estou adorando correr na esteira nova da academia. Corri de segunda à quarta, ontem não fui porque estava muito cansada (não de correr, mas da semana inteira de trabalho).
Hoje pretendia dar uma corridinha na rua, já que o sol finalmente apareceu em Porto Alegre. Só que estive de plantão em casa, esperando os técnicos da Brasil Telecom pra resolverem o problema do telefone mudo e da falta de internet (que saco!).
Resolvi ‘desestressar’ com a balança, meu povo! E é aí que entra mais um aprendizado nessa minha jornada que só pode ter um final feliz, né? No início, eu me preocupava com a balança, cheguei a comer menos do que deveria pra ver se acelerava e vi que isso só piorava as coisas. Agora, como estou mais preocupada em moldar meu corpo, vou deixar a balança em segundo plano. Continuarei me comportando bem na alimentação, mas vou caprichar mais ainda na malhação. Mudei meu treino essa semana e estou pegando pesado. Quero ganhar pernas mais proporcionais e dar uma firmada nos braços. As corridas e o body combat vão ser minhas armas pra queimar calorias.
Já me disseram que as corridas podem dar uma ajudada na barriga (tomara!) e eu até achei que deu uma melhorada. Será?
Ando louquinha pra saber como vocês têm passado nas últimas semanas. Então, agora mesmo vou correndo visitar vocês.


Beijos com carinho.


;)

16 comentários:

Anônimo

oi mary! desde abril incorporei a salada na minha vida, e como o teu incentivo foi importante! cmo salda até sábado e domingo! qdo é churasco ai que como mais verde ainda pra ajudar a limpar o intestino! sabia disso? as folhas verdes por terem bastante fibras limpam o intestino e ajudam no processo da digestão! que bom q tu esencanou da balança! a balança ainda é meu espelho porém sei q é coadjuvante, pois o q determina é meu esforço na alimentação! e mais tarde nos exercícios pois tu sabes q não posso fazer por enquanto.. só os isométricos q faço na fisio!
to feliz por ti por reagires tão bem! continua assim! e no verão estaremos lindasssssssss!
esse tempo aqui da nossa cidade tá foda né! bueno, por hora é isso! um beijãozão...e um ótimo findi!
e muito obrigada pela ajuda de SEMPRE.
da amiga
dani
faxinageral.zip.net

Vivi Devi

Que chique!
600g de musculos!!! rs..rs..rs.
Isso mesmo querida. Força em sua malhação. Eu que tenho que tomar vergonha na cara e correr pra academia.
Força para nós sempre!

Bjokas

Barbara Lucas

em matéria de ganho de peso, to ficando phd.
uma sanfona humana
com vias de resolver isso!!!!!

beijinho linda, saudade de visitar.
Babi

ah, graças a Deus que o frio nos deu uma trégua né? até sol eu acho que vi hoje... (não sei se sei reconhecer ainda)
risos

Unknown

Oi lindaaaa!

Você está certíssima. Se está maneirando na alimentação e malhando, não há como não obter resultados positivos. Eles podem não se trsnformar em números na balança, mas com certeza serão transformados em centímetros a menos, que serão igualmente válidos!


Enfim, muito sucesso pra ti amada!


Bjim


FUIZ...

_o/\o_

Marisa

Mary, concodo contigo. Boa atitude! :) Peso a descer na balança nem sempre é sinónimo de emagrecer. Emagrecer é perder gordura. Também se pode reduzir peso e parte do volume,´perdendo massa magra e líquidos. Se estás a alimentar-te direitinho, a exercitar com afinco, as tuas roupas estão a ficar mais largas, estás a emagrecer. E ter um corpo em melhor forma e com menos volume é um bom indicador. Com o tempo a balança também vai concordar. ;)

É o que estou a precisar, ganhar vergonha na cara e aplicar-me mais na actividade fisica. Nem dá para ficar a choramingar-me por andar entre números de calças, n é? rs Para modelar é mesmo preciso trabalhar e exercitar a sério.

Beijocas (imagina se eu ia deixar de acompanhar uma das minhas blogueiras favoritas. Nem pensar! rs)

Crista

Já somos 2!!!

Eu só me peso porque não quero abandonar os desafios!!! mas sei que o músculo tá pesando por aqui!!!
Beijos grandes Mary e um óptimo domingo

кιкα

Oiiiiiiii

Olha Mary sinceramente sou da mesma opinião que tu! Tb estou a colocar a minha balança em 2º plano e a prestar mais atenção ao meu corpo...e sinceramente estou a gostar da sua alteração desde que comecei no ginásio!
Então juntemo-nos e vamos em frente!!! Exercicio sp!!!

Bom Domingo
Beijo Light
CC

Anônimo

Oi Mary,

Linda eu tava pensando, e se esse 600gr forem musculos, pq se vc ta fazendo atividade física, pode ser os musculos que estão pesando, eu tb quero aproveitar minhas férias e dar uma turbinada na RA, eu estou consumindo 1400 caloria, vc acha que se eu passar a comer 1300 pode me ajudar?
O que vc acha? Se vc puder me ajudar com dicas de lanches tb, só não posso coisas com leite!!
Se vc tiver um tempo e quiser e puder me ajudar eu ficarei satisfeita...
Ta indo super bem linda...

Beijos!

Carlinha Fernandes

Menina tbm to nessa de "nem aí" pra balança, quero moldar meu corpo acho que isso que e importante, a corrida pra mim não eu resultado nenhum...mil beijoss

Anônimo

Mary!! Que bom que vc está com esse pensamento! Acho que antes de td devemos ter o objetivo de ter uma vida saudável e com certeza os exercícios físicos e a dieta balanceada que vc tem estão colaborando pra isso... Então, nem dê bola pra essas graminhas a mais (quem sabe não são músculos ou massa magra que vc ganhou né? rs!)

Eu morro de vontade de correr!! Um dia ainda chego lá!

Uma ótima semana pra vc!!

Beijinhos

Andressa

Oieeee Lindaa
que bom que vc esta se sentindo bem é isso ai capricha na malhação e alimentação mesmo que resultados logo virão e vc sabe disso pq vc é determinada e lindaaa
beijos fika com Deus
Boa semanaa

Em busca da auto estima perdida

Oi Mary , que saudade... obrigada pela indicação da brincadeira , não postei ainda por falta de tempo !!!! Ahhhhhhh , mas não encuque com essas 600 gramas não ... ainda mais malhando assim.. O ano passado nessa época... eu lembro que tava pesando ... uns 83 kilos redondo ..mas com um corpo de uns 78 vc acredita ??? kkkk.. eu não acreditei quando subi na balança e vi ela apontar ... 83,00 kilos;.;. quase cai de costa... por que um monte de roupa tava me entrando ..mas era por causa da academia ..... eu estava adquirindo musculos .. por causa do execsso da malhação ..ah ..então não encuque com balança.. o importante é roupas.,.. !!!!

ff

Oi amiga, tb desestressei da balança, antes eu me pesava todos os dias, agora não, me peso só nas segundas!
Continue firme ai!
Bjos!

Anônimo

É isso aí amiga, vamos aprendendo (eu com você nesse post) porque comer menos não emagrece "mais" né? O lance é comer corretamente, se exercitar e viver intensamente! O resto é o resto!

Beijos e muita paz para você!

Ex - Gordinha

linda amiga!!!!!!!!!!
vc vibrou comigo a cada instante!
então venho aqui te dizer q tudo deu certo no meu teste!!! estou mto feliz!!!!!!!!

força na malhação q daqui a pouco vc chega ao seu objetivo!!!!!

a melhor coisa é desestressar da balança!!!! bju7s

Flávia

Mary,

Qualquer aeróbico vai ajudar a eliminar a gordura, esteja ele onde estiver!
Se no seu caso a maior parte está na barriga,fica firme que ela vai sumir!

Vamos láááá

Beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP