Evolução

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Numeração...


Olá pessoal...

Hoje eu vim falar de uma coisa que tem me feito perceber o quanto já emagreci: as roupas. Comecei o programa de emagrecimento vestindo 46/48. Uma tristeza! Porque eu sou baixinha, então as calças ficavam muito compridas. Tinha que tirar quase 20cm na barra. Tá certo que eu continuo baixinha e que as calças que eu comprar a partir de agora vão ter que ter ajuste. Mas, pelo menos, elas não vão ficar engraçadas no varal! Imaginem uma calça larga na cintura e com as pernas curtas? Era o que eu via no varal cada vez que lavava as calças!!!

Hoje estou vestindo 44 bem e os 42 grandes também ficam confortáveis. Ou seja, de 46/48, passei pra 42/44. Notem que eu eliminei 10,3kg e só diminuí UM número das roupas!

Quando eu era mais novinha, ouvia dizer que a gente reduzia um número de roupa a cada 4kg! Não, né? Quatro quilos é pouquinho pra reduzir a numeração da roupa... A menos que a pessoa seja magra... Aí, qualquer quilo é percebido!

Não comprei calças novas. Nem comprarei tão cedo. Não dá pra comprar roupas durante o processo de emagrecimento, né? Senão é dinheiro jogado fora! Pretendo fazer umas comprinhas lindas assim que o calor voltar (ou seja, daqui a uns 5 meses) - porque até lá não vou estar longe da minha meta.

O que eu tô usando agora? Duas calças que não me serviam mais há 2 anos (e que eu guardei porque amo as duas), duas calças que ganhei... e tem outra no roupeiro me esperando. Menos 2kg e ela fica bem do jeito que eu gosto. Odeio coisas me apertando. Tenho que me sentir confortável nas roupas. Ela tá apertada ainda. Quando ficar legal, vão ser 5 calças... hehehehe.

Outra novidade: depois de muito ensaiar, de tentar algumas vezes na rua sem êxito, comecei a correr hoje na esteira da academia. Por enquanto é um programinha bem leve, alternando caminhada acelerada com um pouco de corrida... Mas pretendo correr nas ruas antes que o verão chegue! Quem diria? Eu correndo!!! E empolgada!

=)

15 comentários:

Ai, as calças!!! Sempre nos apontam a alegria de ter emagrecido ou a tristeza de termos engordado, hehehe. Boa sorte com as suas.Bjs. Zá.

Anônimo

oi mary! as calças são os melhores "termômetros" no emagrecimento e na MANUTENÇÃO dele! feliz por ti guria! vamos q vamos! e mandar embora essa semana tudo q não nos pertence! -1kg!!! ou -1,2kg!! beijão uma semana linda pra ti em TODOS os sentidos!
dani

faxinageral.zip.net

Unknown

Nada como uma numeração menor neh? Mas a numeração tem a ver com biotipo etc e talz. Por exemplo, eu estou vestindo 46 e 44 grandes. E vestia 48 sem apertar quando comecei.Perdi uns 9kgs. Tbm nw diminuiu mto não.


Enfim...


Bjs minha deusa!


FUIZ...

Anônimo

Oi Mary! Parabéns por todo seu esforço e sucesso, tenho certeza que vc está muito feliz por usar calças que já não te serviam mais. Eu tbm estou com poucas roupas, pq embora eu já esteja gorduxinha a algum tempo, eu me recuso a comprar aquelas calças jeans gigantes e horrorosas. Eu uso só calça de ginástica, calça leg e qlq outro tipo que esticaaaaaa. Não vejo a hora de emagrecer e usar minhas calças jeans novamente. Boa semana!!! Bjokas

кιкα

Allô querida!

As calças... tb já visto algumas que não me serviam... é tão bom! Uma sensação de (estou menos larga) lololol

Vamos continuar que vamos perder muitoooo mais!

Força ai.

Boa Semana
Beijo Light
CC

Carlinha Fernandes

Oi linda, nossa deve ser muito gostoso isso né? Comprar roupas com número menor, ou vestir aquelas que não te cabiam mais..ai ai,,,um dia chego lá, bjosss

Crista

Vais ver que a esteira vai te ajudar e muito!!!
Boa sorte miguxa, compra saia, para já!!! Eu vou comprar uma lindona, azul turquesa, até ao chão, meia hippie ... depois posto foto, mais no verão!!!
beijos grandes

Anônimo

Oi Mary,

Eu tb tenho algumas calças jogadas no armario que não serviam mais...hoje já estam entrando, e tb não vo comprar calças novas até chegar aos 60 kg, quero renovar o armário...

Beijos!

Anônimo

Oi! As calças jeans não mentem jamei... Hehe! Eu ainda estou no 46 e, dependendo da loja nem entra ainda, mas paciêsncia é uma virtude, certo? Parabés, não há nada melhor do que experimentar uma calça do teu tamanho (o que tu achavas que ainda era o teu) e ver ela enorme, esquisita... Coisa boa, continua firme que daqui a pouco estarás vestindo 38! Sobre a corrida, eu corro e é ótimo, vais ver como a sensação de bem estar é super gostosa... Mas nunca tive coragem de correr na rua, sou meio complexada e sempre acho que as pessoas vão olhar e pensar: olha que engraçado a gorda correndo! de que adianta sematar correndo e comer um bolointeiro quando chega em casa? Hehe! Sei que é bobagem e meu namorado até já brigou comigo, mas ainda não consegui superar isso... Haha! Um beijo grande e boa semana.

Andressa

Parabéns Mary
eu tb adoro ver as pessoas empolgadas me dão animo para continuar.
as benditas calças tenho uma novinha no meu guarda-roupa que nunca vesti vou ter que emagrecer mais um pouco para entrar e vamos conseguir
beijos
fika com Deus

Marisa

Uma palavrinha apenas: parabéns! :)))

Tem coisa melhor que ver a numeração a alterar?! ;)

Beijinhos

ff

Oi amiga!
Eu também tenho esse mesmo problema que você, quando compro calças tenho que tirar muito na barra pois também sou baixinha, as vezes tenho dó de mandar cortar as calças, mas tem que ser feito né!

Eu estou usando 42/44 dependendo do modelo também, sem lycra a 42 não entra mesmo, já com lycra entra e fica boa, eu prefiro as mais apertadas, não sou muito chegada a calça muito larga não!

Eu também não estou comprando roupas não, vou esperar eu emagrecer mais, pois o ano passado fiz a besteira de comprar quando eu estava gorda, daí eu emagreci e doei tudo, depois engordei novamente e fiquei sem nada, então não cometo mais esse erro não! (rsrs)

Beijos e ótima quarta-feira!

Anônimo

Oieeeee!

Brigadu!

:)

Bjokaxx**

Daiane

Oi Mary querida,

Como sempre eu vindo aqui pra agradecer pelo carinho e atenção que vc sempre dá ao blog!!!

Guria, eu tenho muita vontade de correr e caminhar na rua, mas eu morro de vergonha... é, eu sei, bobeira minha, mas eu morro de vergonha!!! Quem sabe depois que eu ficar mais magrinha pedalando na minha bicicletinha aqui na minha casa mmo!!! rsrsrs

Beijos,

Barbara Lucas

eu sonho em reduzir a numeração
sonho acordada com isso
hehehehe
embora já sinta a calça atual bem folgadita

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP