Evolução

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Gente querida...

Me perdoem por ficar tanto tempo sem dar notícias. Mas foi por força maior que eu estive ausente. Na verdade, na única noite em que pude sentar em frente ao computador, o blogger não abria meus comentários, tampouco a página inicial pra que eu pudesse deixar um beijo pra vocês.
Vamos às notícias:

- não vou à academia desde sexta passada, pois só reabre amanhã!

- no final de semana dei atenção às crianças (sobrinho e afilhado) e não caminhei. Também tive cólicas e estava frio pra caramba!

- por essa razão, na segunda, apesar dos 4°C que os termômetros estavam marcando, resolvi caminhar no parque às 8h da manhã. Resultado? Amigdalite/tonsilite, febre e tudo o que estas coisas representam. Mais as cólicas e a Dona M. que chegou!!!

- quem pensou em repouso se enganou. Quem repousa com 4 pessoas te visitando? Então fui trabalhar totalmente febril e cansada.

- hoje acordei um pouco melhor e as visitas já se foram.

- quanto à alimentação, tirando a noite do dia dos namorados, não saí da linha. Quer dizer, podia ter comido coisas mais saudáveis, mas como comentei aqui, acabei optando pelo que estava mais à mão afinal, preparar minhas comidinhas light ficava totalmente inviável com tanta gente em volta. E água tá difícil de tomar com o frio que faz aqui, viu?

- Fiquei meio chateada pelo fato de que as visitas-mulheres (que só haviam me visto antes de iniciar a RA) não comentarem o meu emagrecimento em momento algum.

- Bom, retomo a minha vida a partir de hoje e já tem pesagem amanhã.


** Sexta é meu aniversário e eu tenho que preparar uma reuniãozinha pros amigos, então, ficarei meio enrolada até lá. Porém, aos poucos eu volto a comentar em todos os blogs, estou louquinha pra saber o que eu perdi em todos esses dias ausente...

** Vou postar o meme da Denny amanhã, junto com meu novo peso!

14 comentários:

Anônimo

Oi Mary, gosto muito do seu blog. Sobre o fato de não terem falado sobre seu emagrecimento, creio que tenha sido "dor de cutuvelo".

Bola pra frente!

Bjs

Carlinha Fernandes

Oi linda, qeu bom veio dar noticias, nossa ninguém comentou que vc emagreceu foi? aff dá uma raiva né? rsrs, mil beijos...

Anônimo

Oii Mary!
Adoreeei o teu comentário no meu blog!!!!

Família é tudo igual! kkkkk É só você engordar 100 gramas que todo mundo fala, mas quando a gente emagrece todo mundo vê menos os parentes.

Andressa

Oieee Mary
ai linda estava sentindo sua falta
eu tb axo que não comentaram por dor de cotovelo rsrs
Aniversario chegando que deliciaaaaaa
continue fime garota vc vai longe
beijos
Fika com Deus

Em busca da auto estima perdida

Oi amiga , sei que soa mal essa Frase , mas sabemos que " o bicho mulher" ... é muito invejoso ..rsrsr Não to sendo irônica , pq sou MULHER !!Comigo tb acontece , eu mesma vejo que emagreci e ninguém fala nada , nem aqui no trabalho... MAS LEMBRE-SE : Vc esta emagrecendo por VC ,e NÃO PARA OS OUTROS... então dane-se ... eu sei que .. é GOSTOSO ..ouvir coisas do Tipo " óóóó, como vc emagreceu ??? "
Mas infelizmente ... estamos lidando com pessoas....e eu e vc sabemos com algumas são !!!
Bjão
Gra

Anônimo

que bom mary que voltaste!!! esse frio ta horrivel, não to conseguindo ir nadar! beijos
dani
faxinageral.zip.net

Anônimo

Oi Mary,

Oba! Que bom que vc retornou, vc deixa saudades!!! Aposto que a Bá vai ser boazinha com vc, afinal vc teve dodói essa semana! To torcendo!!
Linda vc tb é de gêmeos! Que legal!!
Oba!

Mil beijos!

Anônimo

Ah! Mary, nem liga pra esses que não comentaram seu emagrecimento, vc tá ótima, emagreceu muito e vai ficar gostosona, uhuhuhuhuhuhu!
Bjo!

Anônimo

Oi linda! Não fica chateada de não terem comentado teu emagrecimento, tem gente que não é mesmo muito boa para essas coisas... Eu sou um exemplo, nunca noto diferença! Hehe! Mas continua firma que quando estiveres toda "gostosuda" (mistura de gostosa com boazuda) todo o mundo vai notar! Beijocas e vamos em frente!!

Marisa

O melhor é não dar muita importância à falta de comentários. Afinal, o mais importante é que tu estás mesmo mais magra e sabes disso. ;)

A propósito do pedido de sugestões no post anterior para lidar com as saídas de rotina e visitas em casa, eu passo por isso com alguma frequência. rs Complica um pouco, mas se anteciparmos a coisa, consegue-se. Eu costumo ter os legumes para a salada já lavados e prontos a usar e a sopinha feita no congelador. Arroz integral faço logo para uns dias, deixo no frigoríco e aqueço no micro-ondas. Depois, enquanto cozinho para a malta é só grelhar um bife ou peixe ou cozer. Se tenho mais tempo, faço versões mais light dos mesmos pratos para mim. Sinceramente, muitas vezes, custa-me menos fazer assim do que depois estar a comer muito menos para os acompanhar em pratos muito calóricos. Outras vezes, escolho pratos que não criam estragos por aí além, se comidos sem exageros e como também para matar saudades. rs

Beijinhos e as melhoras!

Daiane

Oi Mary,

Eu tbm estive fora, e senti falta dos seus comentários quando voltei!!!! :)

Melhoras mulher, e vê se dá uma paradinha... temos que respeitar nossos limites e se teu corpo tá reclamando é pq alguma coisa não vai bem!!!!

Quanto as tuas vistias nao terem reparado, nao liga nao, elas devem ser igual a mim... miopes!!! rsrsrs
Fora de sério, nao grila com isso nao!!!

Beijos,

Anônimo

Mary, tem brincadeira pra vc no meu blog!

Beijos!

ff

Oi amiga!
Caminhar nesse frio não vale a pena não, eu já nem me arrisco mais, pois sei que fico doente mesmo, então fico quietinha aqui em casa mesmo, mais estou louca para voltar a caminhar todos os dias, sinto muita falta!

Esses dias tenho me comportado bem, mas nada da balança baixar, estacionei novamente no peso, aff.

Bjus

Ex - Gordinha

feliz aniversario adiantadoooo!!!!!!!!!!!
o melhor presente é o q vc mesma está se dando: melhorar a sua saude e qualidade de vida!!!!!

com fé em DEUS tudo dará certo para nós!!!!!!!

olha, até os elogios q nao vem são um bom sinal! pense nisso!!!
bjus

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP