Evolução

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dia de Pesagem...


Eu sempre tenho medo de quando emagreço muito em uma semana. É sinal que meu corpo não está legal, que há algo de errado comigo. Semana passada, foram 2kg a menos, não fiz academia e comi tudo errado.
Nesta semana, não comi certo, mas voltei a malhar... resultado:


+ 500g

Sim, ganhei peso! Pela primeira vez desde o começo da RA eu ganhei peso... E é lógico que não gostei. É óbvio que sair da minha rotina teria um preço a pagar. Vou me esforçar ao máximo pra eliminar este peso que recuperei na próxima semana, mesmo ficando ainda fora da rotina (mais visitas e comilanças). Espero sinceramente não deixar que isso me abale muito.

Amanhã de manhã eu vou malhar, vou anotar tudinho que eu comer durante a semana e tentar tomar mais água, nem que fique com frio!
Preciso voltar ao meu normal logo... porque não vou desistir do meu projeto!

*PS: tava com dó de mexer na regüinha de peso. Pensei até em deixar como estava, mas não vou! É um dos meus controles e eu tenho que ser sincera comigo, com vocês, com o mundo todo!!! ;)

8 comentários:

Unknown

Oi gatinha!

Pois é, pelo menos foram apenas 500g. Claro, a gente sofre pra perder, mas menos mal que foi apenas isso.

E puxa vida, o povo curte te visitar, hein? Hehehehe...


Bjs amadinha!


_o/\o_


FUIZ...

Carlinha Fernandes

Miga não tenho nem dúvidas que esses 500g ou até mais que isso é só de liquido retido sabia? Sempre via vc comentado que não estava conseguindo beber agua direito então foi isso com certeza, desencana!!! Mil beijosss

Anônimo

oi mary!!! sorria! vc é uma pessoa normal! a vida não é retílinea! e tropeços e visitas acontecem! poderia ser pior! mas foi só 0,500 que tenho certeza q semana q vem já terás eliminado!
bola pra frente, cabeça erguida, peito estufado e LUTA! beijos
dani
faxinageral.zip.net

Anônimo

Oi Mary,

Puxa vida, que pena, mas vc vai eliminar isso rapidinho, tenho certeza...e manda seus parentes visitarem vc só no final do ano, assim vc emagrece até lá e eles levam um susto, kkkkkkkkkkkkkkkk...

Beijos linda bom final de semana!

Andressa

Oie Mary
ahh linda vc com este esforço que vc tem vc elimina isso rapidinho aff é duro sair da rotina
que bom que vc gostou do meu selinho com muito carinho
fika com Deus lindona
Bom final de semana
beijosss

Anônimo

Não devemos nos mentir nunca: até porque se você pensar bem, dois quilos numa semana é muito né... mas ainda são 1,5 a menos do que duas semanas atrás.

Tranquila: você já está tão magrinha e faz tudo tão certinho que estresse só atrapalharia.

Bjs

Aretha

Oi amiga!
Eu tb recuperei algumas gramas (exatamente 900gr), mas não estou me lamentando não, serviu para me dar mais forças para continuar com a dieta!

Fica firme ai!
Bom final de semana!
Bjs

Flávia

Mary,

Será que foi uma ganho de peso real?
Talvez seja um efeito rebote da desorganização da semana passada (apesar da perda de 2kg)...o corpo tem dessas coisas, querida.

Beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP