Evolução

sábado, 14 de junho de 2008

Confusões...

Tô postando rapidinho¹, enquanto as visitas não voltam do passeio. Sim, mais visitas! Ou seja, lá se foi a minha rotina. Tô me policiando em dobro, pessoal... Se eu não eliminar peso na próxima pesagem, vou ficar frustrada.
O que acontece é que, nesta correria, conto meu pontos direitinho, mas acabo optando por alimentos mais calóricos por estarem 'mais à mão'... Não dá tempo de fazer saladas com a galera (incluindo crianças) em volta.
Pra completar: a academia está se mudando e só reabre quinta-feira!
A cereja desse bolo todo? Dona M. chegou pra me deixar bem irritada no final de semana mais frio que eu já passei em Porto Alegre!
Vou falar de uma coisa boa: hoje é dia de prestar contas da Operação Toda Boa Até Junho!





Passadas 10 semanas, olhando ali na tabelinha, veremos que eliminei 6,6kg e saí da casa dos 70 com louvor!
Neste tempo, comecei a fazer combat e a correr. Aprendi muito². E estou feliz em poder prestar contas tendo eliminado, em média, 660g por semana (o que é quase 100g por dia!).



Beijos a todos e obrigada pela paciência em me esperarem... Confesso que a minha paciência em aturar a família (que resolveu me visitar TODAS AS SEMANAS) tá bem curtinha!

¹ Ainda não aprendi a lidar com a quebra na rotina. Me dêem algumas dicas, por favor! Lembrem que a minha família A-DO-RA comemorar e não tem muitos horários!

² Denny, posto o meme no próximo post.

10 comentários:

Anônimo

Oii Mary!
Que legal que vc está correndo! Agora você não vai engordar mais. Enquanto o pessoal estiver aí, o jeito é ir comendo em menor quantidade e beeem devagar. É bom que você vai se reeducando para se adaptar a qualquer tipo de situação.

Crista

Vai com calma ... e, já agora quando tocarem à campainha não atendas (risos).

beijos grandes

Fabi Sereia

Oi querida!!Estou de volta e com mudanças!Passa lá!Obrigada por não ter me abandonado!!E que frio aqui na terrinha né?
Um beijão!

Anônimo

É complicado né... como sobreviver às quebras de rotina??? Meu problema principal, mas vamos aprendendo....

Muita tranquilidade para ti!

Bjs

Unknown

Oi querida!

Poxa, eu detesto visitas, confesso, ahahaha... Tiram nosso espaço, nossa privacidade, mudam nossa rotina e se há algo de que precisamos MUITO nessa fase é rotina mesmo.

Ai amiga, a família poderia dar um tempinho, né? Hehehehe...


Bjão e faz o meme quando der,não tem pressa não!


FUIZ...

Deise

Parabénss amiga!!! continue assim firme e forte nessa RA. As visitas tiram a gente da rotina mas aos poucos vamos conseguindo consilhar tudo...Quanto ao frio, realmente, tbem sou de POA e nunca vi tanto frio assim...e eu que trabalho no HPS e pego as 7 hs, saio as 6:30 hs da manhã....o frio essa hora é de congelar...rsrsrsr....Um beiojão amiga e uma ótima semana.

Anônimo

Acho que ninguém se acostuma com visitas por perto...de vez em quando é bom, mas que mexe com o nosso humor, isso mexe!
Ai, que saudade de fazer combat...acho que quando você chegar na sua meta, vai ser mais fácil de se manter, por correr e fazer combat...

Beijos, boa sorte e paciência!

P.S.: Estou com um blog provisório: http://magra.e.saudavel.blog.uol.com.br.

Anônimo

Oi Mary,

Nossa não deve estar fácil pra vc, mas fiquei firme, uma hora eles vão embora e vc retoma sua rotina, é por isso que vc não tá mais me visitando? De ve estar com pouco tempo, quando puder passa lá no meu blog, to sentindo faltas dos teus comentários!!

Beijos e boa semana!

Andressa

Oie lindona
aff tem hora que cansa né visitas visitas rsrrs
mais logo vc volta sua rotina
academia d emudança??? aff vai mudar longe?
fika com Deus
beijos
boa semanaaaaaaaaa

ff

Oi amiga!
Parabéns pelos 6.600kg eliminados em apenas 10 semanas, eu comecei esse desafio quase junto com vc, mas infelizmente parei no meio do caminho... fico feliz q vc tenha conseguido vencer, atingir seu objetivo, parabéns amiga!

Sabe amiga, comprei uma panela pra fazer legumes no vapor, fica tudo uma delicia, vc sente o sabor dos alimentos, não fica aquela coisa aguada sabe... eu adorei muito e é uma boa opção para esse inverno, pois no frio eu simplesmente não consigo comer saladas, não desce mesmo amiga!

Continue assim que vc está indo super bem!
ótima semana pra vc amiga, fica com Deus!
Beijos.

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP