Evolução

domingo, 18 de maio de 2008

Rapidinho...

Meus queridos... Tô passando rapidinho pra registrar o domingo:


Água - ok!
Exercícios - nada!
Porções dos alimentos - não faço idéia, porque...


Fiz algo MUITO errado hoje: acordei tarde e não tomei café da manhã. Daí fui a uma churrascaria almoçar com a família. Não enfiei o pé na jaca, não exagerei mesmo... mas comi muita carne. E comi sobremesa também. Depois não comi mais nada. Tudo errado, eu sei... mas não tô arrependida! Só que sei que é totalmente errado fazer somente uma refeição por dia! Não tô com fome e vou deixar assim...

O pior vai ser mostrar pra orientadora que, justo na semana em que ela pediu meu diário, eu comi 17 pontos flex - entre ontem e hoje (dos 35 semanais)!


=(

9 comentários:

Crista

Oi miga,
Dias não são dias, levanta a cabeça e recomeça hoje com muita energia positiva,
Já tenho no blog as fotos da festa.
Beijos

Helen Maia

Olá menina é bom saber que seu animo melhorou, olha fui a dermatologista na sexta e ela me disse para ir devagar na dieta por causa da pele, disse que o certo é perder peso aos poucos no máximo 2 kg ao mês para dar tempo a pele se recuperar e não ficar com o aspecto de envelhecida. Pensei em você não será bom pra vc perder peso aos poucos mesmo?

Em relação a musculação acho que sim. Eu comprei uma fita metrica e verifiquei no dia da pesagem que emagreci apenas 300 gm, em compensação perdi 2 cm de barriga.

Anônimo

Oii Mary!
Acredito que ficar com peso na consciência é pior. Pelo menos você não abusou no resto do dia e não deixou de comer o que gosta.

Agora vai pra academia queimar calorias e pronto!!!!! Começa uma semana light! =)

Fabi Sereia

Oiee!Não fica assim, sei que logo darás um jeitinho de mudar e compensar isso!!
ótima semana p/ ti!
Beijão

Em busca da auto estima perdida

Oie !!! Ai eu amo ir em churrascarias , se eu for com a barriga Vazia entãooooooo, é estrago na certa !!! E como combina algo doce depois né ?? (olha eu com minha cabeça Gorda ) ...Mas estou olhando na sua tabela de pesagens!! Esta ótima... devagar e sempre
Bjossssss
Gra

Anônimo

Oi Mary,

O peso na consciencia é o pior dos pesos, não adianta chorar pelo leite derramado, levanta a cabeça e recomece, nada como um dia após o outro!
Beijos e força!

кιкα

Olá querida!
Como eu costumo dizer dia não são dias... voltas ao ritmo rápido!!!

Boa Semana
Beijo Light
CC

Anônimo

Mary! O importante é refletir e tentar não repetir os mesmos erros...
Mas não vai adiantar se martirizar por isso! Já foi....

Ótima semana pra vc!!
Beijinhos

Carlinha Fernandes

Oi linda, somos duas insatisfeitas, rsrs, mas seus conselhos sempre me dão um up, queria ter esse poder de te deixar mais alegrinha tbm, bola pra frente e mil beijos...

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP