Evolução

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pesagem da semana


Bom, hoje foi dia de pesagem. Eliminei 300g. E sei que devia comemorar. São 6Kg desde 18/02/2008.
De-via, no pretérito imperfeito, porque foi um emagrecimento imperfeito. Fiz um feriado light, cuidei tudo na alimentação e procurei me exercitar em todas as brechas de tempo...
Segunda-feira acordei me sentido leve e estava feliz porque engatar duas semanas emagrecendo bem é um sonho pra mim. Se fosse fácil eu já estaria bem menorzinha.
Porém... ontem de noite surgiu a tal de TPM. Na verdade acho que na terça de noite ela já estava rondando porque eu demorei muito pra dormir (insônia é um dos meus sintomas). E ontem foi a ausência de "fazer xixi" que me mostrou que realmente havia algo de errado. Tomei muita água, chá... e quase não eliminei.
Hoje de manhã acordei desconfortável, me sentindo um balão! Eu nunca lembro de marcar no calendário essa semana maldita.
(Ops, tô descarregando aqui a minha frustração).
Bom, os sintomas em mim são esses: inchaço, insônia, desconforto no abdomen. E só. Não fico ansiosa por doces nem por comida. Não tenho vontade de comer mais. Nada disso. Só fico inchada e sem sono. E o inchaço me custou os gramas que eu tinha eliminado.
Estão vendo como os corpos se comportam de maneira diferente? Estão percebendo que em algumas circunstâncias o corpo não responde como deveria?

Pois é... Eu não emagreci muito esta semana mas não vou desanimar. Fiz tudo certinho. TPM tem dodo mês e não adianta ficar me lamentando!
Cabeça erguida e bola para frente...
Sou a tartaruga e não vou dar bobeira.
Continuo no mesmo ritmo e semana que vem eu vou lá ver o resultado...
(na sexta, porque quinta é feriado de novo)

**se quiserem escrever e-mails, mandem para ascartasqueeunaomando@gmail.com

15 comentários:

Unknown

Oi lindona!

Bom, é assim mesmo, TPM é essa coisa. Deixa te contar, de anteontem pra cá emagreci quase 1kg! Mudei meu método de emagrecimento para um que não vi ninguém fazendo por aí. E olha meu bem, está sendo maravilhoso. Me sinto mais leve, sem a sensação de ter comido demais ao final do dia. E olha que estou em plena M, portanto devo ter emagrecido bem 1kg, hein?

Espera eu começar o blog novo, e vou contar qual o segredo, rs, rs...


Bjão!


FUIZ...

Unknown

Ah, teu selinho tá aqui ó:

http://i239.photobucket.com/albums/ff11/d3nnyzuda/Gifs%20Lights/selo_amizade-1.jpg

Pode usar sem dó, porque eu mesma hospedei ele, então não vai sair do ar não, garanto!

Esse4 é o link, mas é só colar no navegador que aparece, ou no HTML da sua postagem,. que aparece igual!


Bjo!

FUIZ... de novo, rs...

Anônimo

Você está progredindo! E eu que estacionei? Essa semana não emagreci nem engordei nada mas semana que vem será diferente! rs bj

Anônimo

Tá ótiiiimo!
O importante aqui é sempre eliminar!! e olha que nem sempre se consegue eliminar durante a TPM. Você está de parabéns! =)

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Carlinha Fernandes

Oi linda, menina tô menstruada nem sei se vou me pesar sabe, tbm to bem inchada, to com medo de me pesar e ficar impressionada com peso e desanimar, vou ver mais tarde se vou ou não, rsrs, vc com certeza deve ter eliminado mais que isso, mas a balança não mostrou por vc esta comliquido retido, parabéns...bjos....

Daiane

Oi Mary,

Vai ver que essa peqena variação é por causa da tpm... semana que vem isso muda linda, tenha certeza!!!

Beijos e bom fds

Anônimo

oi mary!!! tá com tpm e tudo tá ótimo tua eliminação!!! agora já ta na casa dos 68 e semana que vem estará com 67!!! que sonho, que virou realidade ,hein!!! força! beijos

faxinageral.zip.net

Anônimo

Oi MAry,

A minha tpm tb já te me atacando, aiaiaiaiai, em mim dói muito os seios, eu fico chorona, carente e quero comer muitos doces...parabéns pelo novo peso...agora sim entrou de vez na casa dos 60, tem brincadeira pra vc no meu blog, beijos!!

Anônimo

Meu anjo,

Não desanime basta a fase ruim que sua amiga passou... Bom, como quer que o peso diminua em plena TPM... não tem como, ficamos super inchadas.. espere essa fase passar tá..

Amei a historinha.. e resolvi que vou ser a tartaruga, ontem na academia pensei várias vezes nela... Muito bom!!!

Baby V.

Oi linda, não fica triste não, pense que quando passar a TPM ela leva jundo o inchaço e ums gramas ou até 1kg. No meu caso ela vem com almento de peso 2kg a mais e se eu me coido pra não sair fora da linha eu perco eles 5 dias depois. da até um animo novo.

Beijos da Risadinha do DIETA ON LINE
www.dietaonline.blogspot.com

кιкα

Oi querida
É isso msm
nada de desanimar, mais vale pouco que nada e devagar chegamos lá na mesma...
Bom FDS
CC

Fabi Sereia

Aiai..e eu recuperei( sei bem que foi no Beto) aquele kg que tinha perdido snif.Mas não dá nada, vamos em frente, devagar e sempre!!
Ps:nem me fala em chuva, esses findis molhados não estão com nada rsrsrs e faz mesmo os pesinhos é muito bom!Beijoss

Anônimo

Oi Mary...pois é menina eu também tenho os mmesmo sintoma que você e um pouquinho mais rs..rs..já estou quase entrando no cicúlo da menopausa e sofro pra caramba com isso viu, o bom é que tudo pasa, apesar de judiar um poouco de nós né! tenha um final de semana recheado de boas coisas bjus...T+....
www.lifediet.zip.net

Flávia

Oi Mary,

Nosso corpo é assim mesmo, não é uma calculadora, tipo, comeu x, queimou y o resultado será sempre z. Temos que aprender a lidar com isso. Fora que se vc fica inchada no período menstrual isso se reflete na balança. Semana que vem será diferente, viu!
Nada de desanimar!

Beijos

Unknown

Oi lindona!

Bora inaugurar meu blog novo?


Bjooooooo


FUIZ...

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP