Evolução

terça-feira, 25 de março de 2008

TPM x Pesagem


O dia começou com dores. Reflexo do treino mais pesado de ontem. Mas é até engraçado... Porque eu sinto músculos que eu nem achei que existiam no meu corpo. De qualquer modo, caminhei hoje de manhã e, ao chegar, confirmei a TPM.
A notícia da TPM é boa e eu explico por que. Caso a TPM tenha influenciado no peso da semana passada, mesmo assim eu eliminei 0,5kg! Caso ela esteja influenciando a pesagem desta semana (que será na quinta), vou juntar meu provável ganho de peso do feriado à TPM e não preciso me preocupar mais durante um mês inteirinho!!!!
Essas coisas me deixam ansiosa e a ansiedade faz eu ficar doidinha pra comer. Ontem, por exemplo, mesmo seguindo a RA direitinho, me pegava com 'vontades que vêm do nada'. Não era fome, mas aquela sensação que sempre culmina com a famosa frase "estou com vontade de comer algo e não sei o que é"! Pois bem, se não sabe o que é, não faz! Senão começa aquele jogo de comer algo salgado e descobrir que na verdade o desejo era por um doce. E ao comer então o doce, descobrir que a vontade não passou. Porque na verdade era só ansiedade. Mas por que eu estou ansiosa? Sei lá! TPM ou consciência pesada pelos sorvetinhos, cervejas e queijos uruguaios. De qualquer forma, o controle está comigo e só cabe a mim decidir.
E eu já fiz a minha escolha.

PS: meninas, não consigo achar o chá vermelho no Brasil! Já me arrependi de ter trazido um só. Não conhecia e não quis arriscar! Se alguém achar em algum lugar, me avise!

11 comentários:

Ex - Gordinha

oi moça!!!!
obrigada pelo apoio e o incentivo!
pode contar comigo sempre!!!!!
estarei voltando aqui em breve para te acompanhar!!!
bjus

Anne Costa

Tpm é fogo,e com certeza essa ansiedade é causa da mesma,eu tbm tenho este sintoma de querer comer algo diferente,mas não pode ceder essas tentações senão perde o controle.rsrs

beijokas!!!

Unknown

Minina,aqui tah ruim de achar o chá verde, imagina o vermelho, rs...Agora essa TPM.. estou em "plena".. bichinha chata hein?


Bjooo


FUIZ...

Daiane

Mary querida,

Muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo apoio!!! Cara, vc não existe, fala exatemente o que a gente PRECISA (não o que quer) ouvir!!! :*

Brigadão mmo!!!

E essa TPM, ainda bem que vem, mas que vai né?!

Quanto à pesagem de amanhã, não fica fazendo pensamento negativo mulher, bola pra frente, SEMPRE!!!

Nós fazemos nossa história, vamos fazer ela bem linda, cheia de coisas boas...

Bj

Anônimo

Oi Mary, me desculpe pela demorar em vir te ver.
Eu estive afastada do blog uns tempos, mas adorei os recadinhos que todas deixaram lá... agradeço muito a você pela visitinha.

Agora eu fiquei curiosa... Chá vermelho??? ...rsrs... é algo parecido com o Chá Verde?...rsrs

Sobre TPM, nem me fale, a minha é incontrolável, acho que junta compulsão com TPM e estraga tudo...rsrs...
Mas como você disse, a escolha é minha, obrigada por me lembrar isso, tenho feito escolhas erradas...rrsrs...
Grande beijo pra você e uma excelente semana!

Anônimo

oi mary... tb to na tpm! humpf... sobre o chá vermelho te aviso.. vou ver aqui perto numa loja de produtos diet. tu moras onde? beijos

faxinageral.zip.net

Anônimo

é mary,não tem na loja que pensei que poderia vender! e olha olhei no google e nada :(

Olá!
obrigada pela visita!
pois é, já ganhei 2 kg nessa viagem... Parece que nunca aprendemos mesmo né! Não foi nem o excesso mas a qualidade dos alimentos. Pães (sem serem integrais), queijos amarelos e muito chocolate. Sem contar ficar sem nadar (que é minha paixão) ...

Adorei seu blog e li sua estória! Assim como eu tbém já fiz VP na adolescência...

beijos

Anônimo

oi mary, te indiquei pra brincadeira "entrevista", passa lá no blog..bjos

faxinageral.zip.net

Em busca da auto estima perdida

Oi Mary !! Td bem ?? Ah nem me fale em ansiedade ...a minha esta a flor da pele .. me fazendo comer loucamenteeeeeee..Buauauaua!!

Bjos

Anônimo

Oi, é minha primeira visita ao seu blog, e já me senti compreendida, rsrs.
Essa estória de vontade de comer "não sei o que" é terrível né? Pior que a gente sempre acaba descobrindo alguma coisa que obviamente é gostosa e engorda!
Rsrs
Beijoca!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP