Evolução

terça-feira, 18 de março de 2008

Segunda pesagem

Passei uma noite ruim. Com certeza por causa da ansiedade. Esta semana, a minha pesagem foi antecipada pra hoje (normalmente é na quinta).

Levantei de manhã cedinho e fui caminhar (terças e quintas, sábados e domingos são os dias da caminhada). Já não tá doendo tanto acordar cedo. Difícil mesmo é dormir cedo. Tenho péssimos hábitos de sono há anos. Não gosto de dormir de noite e adoro dormir de manhã. Isso prejudica muito na hora de acordar. Enfim...

A pesagem não foi muito legal. Perdi 500g... Eu deveria estar feliz, né? Mas semana passada foram 1,9kg. E, além da torta e do refrigerante de sexta-feira, não sei o que fiz de errado. Talvez eu esteja entrando na TPM... ou então eu esteja contando meus 22 pontos diários de forma errada. Eu anoto o cardápio TODOS os dias! Sei lá... vou ter que refletir.

Sabe o que é pior? Vou pro Uruguai quinta-feira. Feriado de Páscoa. Estou desconfortável com a idéia de perder o controle. Mas eu asseguro que vou fazer o possível pra me manter 'na linha'. Vou levar todo meu material da RA e comprar frutas pra levar comigo nos passeios.
[Fiz esses 'modelitos' no mvm pra ver se me inspiro. Vamos ver se ajuda... Sou eu hoje e eu daqui a alguns meses. Procurei ser bem realista, inclusive nas roupas que costumo usar - mas meus braços são maiores do que os da modelinho]


* Fiquei muito feliz com as visitas de vocês no meu blog. Como vocês devem ter reparado, coloquei os links ali do lado como "Equipe de Apoio". Porque é justamente isso que eu quero que nós sejamos umas para as outras.

** Deixem sempre os links dos blogs pra eu poder visitá-las novamente!

*** Essas visitas já me trouxeram tanta coisa boa... E além do apoio com as palavras, do Faxina Geral eu ganhei este presente:



E tenho o prazer de indicar as seguintes novas amigas:

Ana Maria

Anne Costa

Fran

Geninha

Luciana EUA

Helen Maia

Márcia


O critério que usei foi simples: as primeiras que me visitaram. Mas eu daria o selo a todas porque nossos dias merecem ser premiados sempre.

=)

10 comentários:

Anne Costa

Oi lindinha, são muitas pessoas que reclamam da variação de peso nas balanças,mas vc emagreceu bem para uma semana dizem que o certo é 400 gramas para não ficarmos flácidas,faça tudo direitinho e não desanime.
Amei o selinho e saiba que com certeza irei fazer parte dessa equipe de apoio com muito carinho,eu já tinha postado o selinho lá no meu blog,mas fico feliz por ter lembrado de mim viu?

Beijokas!!!

Geninha

oi mulé obrigada pela indicação, se sinta indicada tb viu bjsss

Daiane

Oi,

Td bem?

Vi vc no blog da Butterfly/PR e resolvi vir fazer uma visitinha!!

Não esquenta pelos 500g, isso é normal, o corpo da gente responde de forma diferente a diferentes estímulos. E tem mais, vc é uma vitoriosa pelas suas 500g, veja como 1/2 Kg a menos na sua "Contagem regressiva"!!! rsrsrs

Bj e espero poder contar contigo lá no blog!!!

Flávia

Oi Mary!

Chega uma hora em que a alimentação saudável e as atividades realmente viram parte da nossa rotina e nesse ponto não nos sentimos fazendo "esforço" para seguir essa rotina. Isso já tinha acontecido comigo em relação a malhação. A alimentação, como vc viu no post está sendo um processo mais lento.
Te digo uma coisa: fique feliz com essas 500gr que você eliminou. É impossível emagrecer x por semana. Tem semanas que eu emagreci 1kg, outras 400gr. Se eu for me frustar por isso minha vida vai ficar dificil. Acho que 500gr por semana é uma boa meta para se "nortear".
Continue com os exercícios, conte seus pontos, se controle no Uruguai e vamos correr para o "abraço" brevemente!!

Beijos Querida

Anônimo

Oi Mary, obrigadão pelo selinho, amei, mas como já tinha postado só coloquei sua indicação, mas amei ser lembrada, então vamos lá, somos uma equipe e vamos conseguir todas juntas, boa viagem linda e curta mesmo aproveite, beijos e boa quarta!

Anônimo

Obrigada pela indicação!!!!!!!!!!! e parabénssss por perder mais 500 gramas. Quando se trata de kilos, é sempre bom perder!!!

Eu vou passar só uns 2 dias no Uruguay, vou ficar mais tempo em Buenos Aires.

Boa viagem e bom feriado!!!!!!

S.O.N.H.O.S

Oi querida obgd pela visita e pelas dicas!!! Volte sempre!!!

nita

Oieeeeee
tudo bem?
Passando para retribuir a sua vizitinha :) muito lindinho o seu blog! Fiquei curiosa para saber a sua altura, pq achei essa modelo tão light! 70 e poucos quilos nem é tanto assim, dependendo da altura.
bjosssssss
Anita
nuncaparedelutar.zip.net

Helen Maia

O querida não desanime, 500 gm é meio saquinho de arroz.. rsrs é crédito e não débito..

Força!!!

Obrigado pelo selo.

Fabi Sereia

Olá!! Vim agradecer a visita e pedir desculpas pelo atraso em responder seu recadinho..seja bem vinda!!!Um dúvida, que hrs vc levanta para caminhar?eu trabalho e tenho que sair de casa por volta das 6:50 da manhã e queria caminhar antes disso.Mas tomo café, arrumo a filhota etc.Falta ânimo!!ABRAÇÃO, vou linkar teu blog okkk

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP