Evolução

segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais um dia

Acordei cedinho hoje e fui pra academia. Em plena segunda-feira, lá estava eu às 7h45 da manhã malhando. Não vou dizer que faço por gostar*, mas me obriguei a ir por duas razões:

1. já percebi os resultados na balança (amanhã faz um mês que estou treinando)

2. tenho o compromisso de passar na casa da minha amiga e buscá-la pra malhar.

Quando a gente não gosta de exercícios, tem que fazer esse tipo de acordo. Se há um compromisso, há a idéia de que aquela pessoa conta contigo naquele horário, como uma reunião.

Esta semana (minha segunda de RA/VP) eu estou um pouco apreensiva. A apreensão se deve ao fato de eu ter escorregado na sexta-feira. Na minha contagem (e eu sou super rigorosa quanto a isso), não ultrapassei os pontos permitidos. Só que comi 6 salgadinhos, 1 fatia de torta e 2 copinhos de refrigerante normal. Era a festa de uma amiga e eu 'me dei ao luxo'. Só que pesou a consciência, viu?
Aí, no sábado e ontem eu caminhei por uma hora no parque pra correr atrás! E decidi que caminharei em todos os sábados e domingos (os finais de semana eram de folga), pois ficar em casa pensando no que comer na próxima refeição não me ajuda em nada. Pelo contrário.

*Eu odeio fazer abdominais (e tenho fugido deles)
**Alguém me fala sobre o chá verde? Quais os benefícios para emagrecer?

***Esta semana será mais curta. A pesagem de quinta terá que ser antecipada porque vou passar a Páscoa viajando... estou com medo da balança!

12 comentários:

Dani M.

bom dia! meu exercício ultimamente é voltar a pé pra casa, pois antes nadava, só que de um tempo pra cá não tava conseguindo me disciplinar então, resolvi voltar a pé..já estou entrando pra 3º semana voltando a pé... sei que peco nos finais de semana e tb que devria estar com uma tividade mais intensa,porém, $$$ esse fator tem me restringido! mas não desisto! uma ótima semana

faxinageral.zip.net

Anônimo

Bom dia Mary, primeira vez por aqui, e adorei o jeito que vc escreve, já coloquei seu link no meu blog, pq pretendo vir mais vezes, beijos e boa semana!!

Luciana - USA

Oi Mary, obrigada pela visita. Pois é, faço o programa de pontos Flex dos vigilantes do peso.

Anne Costa
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Costa

Mary,amei sua visitinha,sinta-se a vontade a voltar mais vezes ok?rsrs
Então menina o benefícios do chá verde é o seguinte,ele acelera o metabolismo,é antioxidante,queima calorias, entre outros benefícios,vale a pena usar.

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Anônimo

Eu tomo muito chá verde com limão ou misturo com chá do amanhecer. Ele não faz milagre, mas quando estamos disciplinadas, ajuda sim!!!

Gostei de ver a sua determinação na academia!!!!! Muito legal! Temos duas opções: ou fazemos exercícios diariamente, ou ficamos gordas. Claro que a escolha é a primeira, né?

Dani M.

OI MARY, PASSA LÁ NO BLOG! TEM UM NEGÓCIO PRA TI!

Helen Maia

Olá, obrigado pela visita. è super importante a nossa conscientização em perder peso sem perder a saúde.. Temos que aprender a nos alimentarmos de forma saudável, se não voltaremos a engordar...
Estou apreensiva com a Páscoa!! ssr

Fly Butterfly

Oi MAry... vim retribuir a visitinha e já te linkei no meu blog. Bjks

http://menos47kg2.zip.net

ff

Oie!
Vim aqui conhecer seu cantinho e adorei, seu blog é recente né, então seja bem vinda!
Beijos e tenha uma excelente semana!!! :)

Flávia

Oi Mary,

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Na verdade o emagrecimento depende de um conjunto de coisas simples, mas que não são fáceis de executar porque a base de tudo é a mudança de hábitos.
A cada dia que passa minha alimentação fica mais simples. Ainda bem!

Beijos

Lisa

Olá!!!!
Adorei sua visitinha e adorei seu cantinho e o modo como vc escreve!

Não é só vc que está com medo da balança viu...eu tb!!! rsrsrsrs

Mas nós vamos superar essas metidas de pé na jaca... isso é normal ...estamos no caminhoe conscientes...isso que importa....

Não vamos ficar pensando muito nisso pq pode engordar mais! rsrsrs

To torcendo pra vc ver resultados lindos na balança viu?
Apareça mais vezes no meu cantinho!
bjssss

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP